Condições de pagamento
- Nos contratos de manutenção o pagamento deverá ser feito pelo cliente através de transferência bancária na data de início do contrato. Repetindo-se o pagamento nos meses subsequentes sempre na mesma data. O pagamento manter-se-á até ao termo deste acordo em concordância com a cláusula 5 destes termos e condições.
- Nos serviços únicos e pontuais o pagamento deverá ser realizado aquando da adjudicação com 50% do valor total do serviço. Se o mesmo não se realizar por causa imputável ao cliente, nomeadamente a desistência deste num prazo inferior a 48h em relação à prestação do serviço, não haverá devolução da comissão paga.
- Se o cliente solicitar directamente ao colaborador mais horas do que as que foram acordadas com a agência, sem que para isso este tenha pago o correspondente valor adicional, a agência reserva-se o direito de cobrar o valor devido mais juros se for aplicável.
- No serviço de manutenção, sempre que o mesmo não seja efectuado por causa imputável ao cliente, não haverá lugar à devolução da comissão de agência, nem a compensação das horas em causa.
- Se o serviço de manutenção agendado não puder ser realizado por causa imputável à Nova Limpa, e se no prazo de 5 úteis seguintes a agência não conseguir providenciar o referido serviço, o valor da comissão do mês será descontado na factura mensal seguinte.
- Todos os pagamentos nacionais poderão ser feitos através de transferencia bancária para o NIB: 0045 7146 40309153438 71. Os internacionais para o IBAN: PT50 0045 7146 40309153438 71. Ambos casos tem como destinatário Diogo Martins Vila Nova;
- Serão ainda aceites pagamentos em dinheiro.