Devoluções

 

Devoluções por conta do cliente máximo 15 dias

Os produtos tem que estar em perfeitas condições, juntamente com os acessórios e caixa de transporte com toda documentação do artigo e embalagem original e inalterada.

Caso contrario tem uma penalização de 30% no valor do artigo

Perde o direito a devolução se:

  • Existir personalização do artigo;
  • Alteração do artigo;
  • O artigo não possuir qualquer tipo de identificação.

 

A empresa responsabiliza-se pela devolução e todos os seus encargos se o produto não corresponder ao pedido do cliente, ou se o produto apresentar defeitos de fabrica ou de transporte.

 

Em caso de desistência, cancelamento ou erro do cliente no pedido, o custo da devolução e todos os seus encargos será a cargo do cliente;

 

 

Reembolso

 

Máximo de 15 dias por transferência bancaria ou dinheiro, mediante parecer da empresa;

 

 

Garantia

 

A garantia dada é de 1 ano a profissionais, e 2 a particulares;

A garantia não cobre má utilização ou utilização inapropriada do artigo – só para defeitos de fabrico.

 

A Nova limpa responsabiliza-se pelas despesas da devolução se verificar que existem erros internos ou o artigo não corresponder ao pedido do cliente;

 

O cliente deve sempre verificar a mercadoria no acto da entrega

 

 

Reclamações

 

Serão aceites até 15 dias depois da entrega da mercadoria ou serviço prestado;

 

Como proceder:

O cliente deve expor a sua reclamação por escrito, enviando fotografia do dano para a verificação do produto danificado e esperar pela sua avaliação, podendo demorar até 90 dias.