Devoluções
Devoluções por conta do cliente máximo 15 dias
Os produtos tem que estar em perfeitas condições, juntamente com os acessórios e caixa de transporte com toda documentação do artigo e embalagem original e inalterada.
Caso contrario tem uma penalização de 30% no valor do artigo
Perde o direito a devolução se:
- Existir personalização do artigo;
- Alteração do artigo;
- O artigo não possuir qualquer tipo de identificação.
A empresa responsabiliza-se pela devolução e todos os seus encargos se o produto não corresponder ao pedido do cliente, ou se o produto apresentar defeitos de fabrica ou de transporte.
Em caso de desistência, cancelamento ou erro do cliente no pedido, o custo da devolução e todos os seus encargos será a cargo do cliente;
Reembolso
Máximo de 15 dias por transferência bancaria ou dinheiro, mediante parecer da empresa;
Garantia
A garantia dada é de 1 ano a profissionais, e 2 a particulares;
A garantia não cobre má utilização ou utilização inapropriada do artigo – só para defeitos de fabrico.
A Nova limpa responsabiliza-se pelas despesas da devolução se verificar que existem erros internos ou o artigo não corresponder ao pedido do cliente;
O cliente deve sempre verificar a mercadoria no acto da entrega
Reclamações
Serão aceites até 15 dias depois da entrega da mercadoria ou serviço prestado;
Como proceder:
O cliente deve expor a sua reclamação por escrito, enviando fotografia do dano para a verificação do produto danificado e esperar pela sua avaliação, podendo demorar até 90 dias.